Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enquete.

Perguntei para evangélicos no bate papo uol.
Dizem que a igreja católica é maioria mas, existem 4 a 5 igrejas evangélicas para 1 católica, então me respondam.
Na sua opinião  qual é a maior igreja católica ou evangélica?
Um me respondeu e disse:
-todos que não tem religião mas crêem em DEUS dizem que são católicos, então por isso são maioria.
 Opinião de internauta.
Outro apenas respondeu;
Evangélica.
Então é difícil de saber realmente pois infelizmente a igreja católica tem uma influencia governamental muito forte.
Mas eu também acredito que a diferença de números pode ser muito pequena, mesmo que igreja católica ainda seja maioria logo mudará.
Uma pessoa me pergunto, porque eu atacava a igreja católica, e porque eu sou contra católicos.
Resposta:
Não odeio católicos: jamais odiei e nem irei odiar, apenas sou contra sua doutrinas. Na verdade uma doutrina que desvirtua seus princípios não é digna de confiança. Eu sou de Cristo mas, preciso de uma denominação. E um corpo a onde todos sigam os princípios da bíblia e orem busquem a Deus e ninguém tenha um poder igual a do papa, o cara te influência mundial poder sobre tudo e todos.
O filho do Homem não veio para ser servido mas, para servir. Quem é o papa para ser servido e ter honra, que éra para ser para Deus.
O meu Deus é fiel poderoso glorioso, soberano. O papa é um homem comum comedor de arroz e feijão ou outra comida do vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE