Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

Livros Download.

Augusto Cury - O Mestre da Vida

Download – Saga Crepusculo

Descrição: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Lua Nova para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando… Em Lua Nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural.
Eclipse enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Amanhecer na aguardada conclusão da saga Crepúsculo Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Tipo: Book
Formato: PDF
Idioma: Português
Tamanho: 13 MB


Como Ter Uma Memória Superpoderosa

LivroComoTerUmaMemriaSuperpoderosa Como Ter Uma Memória Superpoderosa
Descrição: Psicólogos e educadores têm afirmado que usamos apenas uma pequena percentagem do poder de nossa mente, acho que o sistema aqui presente lhe permitirá usar um pouco mais do que a média. Deste modo, se, tal como suas operações, você esteve gabando-se de ter memória fraca, creio que, após ler este livro, ainda irá gabar-se da memória, mas no sentido inverso. Agora será capaz de vangloriar-se de possuir uma memória maravilhosamente exata e retentiva.

Páginas: Várias
Formato: pdf
Autor: Harry Lorayne
Idioma: Português
Tamanho: 724 KB




Profissões – Guia para Jovens – Luiz Gonzaga Bertelli

Descrição: O livro tem um formato jovem, dinâmico e conta com ilustrações, o que torna sua leitura bastante agradável. São 210 páginas divididas em 72 capítulos. “Não queremos esgotar o assunto, mas a obra pretende ser quase um mapa da mina para o jovem encontrar seu caminho e ter sucesso profissional.

Nome do livro: Profissões – Guia para Jovens
Nome do Autor
: Luiz Gonzaga Bertelli
Gênero
: informativo, ebook
Ano de Lançamento
: 2010
Editora
: CIEE
Páginas
: 212
Idioma
: Português
Tamanho: 7 mb


Letras Cifradas para Violão

Descrição: Letras de vários artistas nacionais cifradas para tocar e se divertir, 8168 letras cifradas de grandes nomes da música brasileira como: Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Caetano Veloso, Cassia Eller e muito mais.

Tipo: Ebook
Fabricante: Vários Artistas
Gênero: Cifras
Páginas: 8168
Idioma: Português
Tamanho: 6.3 Mb

A Grande Casa de Deus – Max Lucado – Ebook

Descrição: Ao usar a Oração do Pai Nosso como uma planta arquitetônica, comparando cada cômodo da casa (sala, cozinha, corredor, etc.) com momentos e aspectos da nossa vida, Max Lucado nos revela em seu mais recente livro o que Deus quer para seus filhos; que não apenas sejam atraídos para Ele, mas que vivam nele. Deus quer ser um lar para o seu coração. Aceite este convite de Max Lucado. Conheça a Grande Casa de Deus.

Tipo: Ebook
Fabricante: Max Lucado
Gênero: Evangelico
Páginas: 153
Idioma: Português
Tamanho: 1 Mb


Apostila Concurso INSS 2010 Completa

Descrição: Apostila Completa da Degrau Cultural!! Até aqueles que não estavam muito afim de fazer o Concurso do INSS 2010 vão dar uma repensada depois que der uma lida nessa apostila. É um ótimo auxílio para os candidatos que pleiteiam uma vaga de Técnico do INSS 2010. Este material contém as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa – Raciocínio Lógico – Informática – Matemática – Atualidades – Ética no Serviço Público – Regime Jurídico Único Previdência: Conjuntura e Estrutura – Conhecimentos Complementares. Boa sorte!

Tipo: Concurso
Fabricante: Degrau Cultural
Idioma: Português
Formato: PDF
Tamanho: 17 Mb






Asa de Anjos, Corpo de Homem, Rosto de Criança.

A palavra-chave que permeia todo este livro é o equilíbrio. O próprio título apresenta este conceito expresso, pois em Asa de Anjo, Corpo de Homem e Rosto de Criança os dois seres talhados na tampa da Arca da Aliança conformam a relação entre céu, terra e a presença de Deus – Shekináh. Esta Arca existe no céu e Moisés reproduziu uma réplica na Terra através das orientações de Deus, a fim de estreitar a relação do Senhor com o Seu povo. O encontro do equilíbrio entre o mundo natural e o mundo espiritual é capaz de fazer florescer o galho seco, como ilustra a passagem de Arão. Que esta leitura venha florescer em sua vida da mesma forma.

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE