Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

sábado, 4 de dezembro de 2010

Jesus Pode.

Em nossos dias, uma esfera de egoísmo tem tomado conta dos corações de muitas pessoas, a falta do amor tem matado as pessoas. E em especial o coração tem sido alvo de satanás nesse dias, uma pessoa sem um coração puro e agradável se torna insuportável de se conviver.

E uma pessoa insuportável de se conviver aos poucos perde amigos familia amigos, ninguém quer conviver com ela. Quando se da conta que seu comportamento que provocou o afastamento das pessoas pode já ser tarde para voltar atrás. E essa pessoa acaba se afundando mais e mais, em um sentimento diabólico de tristeza que corrói a vida e mata os sonho, e a partir do momento que os sonhos não existem mais a um sério risco a morte pode parecer o único caminho seguro, e o único lugar a onde a dor não tem poder, a onde a dor se acabará.
A morte ao contrário do as pessoas pensam, não é vista por suicidas como acabar com a vida mas, acabar com a dor. Um suicida se mata pra que a dor acabe e que na morte as coisa dessa vida não existam mais, para muitos ela é a escolha mais viável.
Os jovens quando a droga, o sexo os vicios não alegram mais se matam destroem a sua história antes mesmo dela começar direito.
Mas existe uma pessoa que tinha tudo o que queria tinha um reino ao seu favor tinhas servos exército todo ouro e força ao toque de sua mão mas, por um ser insignificante que mata semelhantes que odeia o certo abomina aquilo que é bom, protege matas rios e não protege o sangue de seus irmãos.
Ele deixou tudo o que tinha e viajou para longe, para ensinar a esse ser com seu amor com sua vida e seu exemplo. Ele não julgou mesmo sendo juíz, ele não destruiu mesmo tendo todo poder. Ele apenas amou, respeitou e mudou vidas, mudou uma geração acabou com bobagens de denominaçoes, mesmo assim ainda transformaram a igreja adorando santos transformando homens em deuses, e batizando crianças e levando o mundo para dentro igrejas.

Mas Jesus enviou pessoas que novamente se ergueram e mudaram uma geração.
Jesus te chama, se você está morrendo por dentro, está tudo acabado apenas pesa a Jesus para entrar em seu coração peça pra ele te dar paz, e você VERÁ O QUE ELE FARA COM VOCÊ.

NÃO SE PREOCUPE COM AS OUTRAS PESSOAS, NÃO SE PREOCUPE  COM O QUE VÃO FALAR, APENAS PESA A JESUS, E NÃO ACHE QUE SER DE JESUS É SER QUADRADO, NÃO É SER LIVRE TER O CORAÇÃO EM PAZ.
Se você quer tomar essa decisão ore assim.
senhor Jesus peso que perdoe meus pecados, eu percebi que sem ti não posso viver, e preciso do teu perdão, entra na minha vida muda meu ser, a partir de agora quero te servir eu te recebo amém.
Sirva a Deus e ele vai mudar a sua vida.





Um comentário:

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE