quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pedofilia>>

A desgraça que uma doutrina de heresias e de falcatruas, causam em uma igreja que mesmo distorcendo a bíblia e pregando mentiras, ao menos deveriam assegurar a segurança moral e física de seus fiéis. Mas como poderia ser diferente?
Não existe poder de Deus em meio da mentira, e da podridão!!!




O cardeal Joseph Ratzinger, que em 2005 foi nomeado papa Bento XVI, não fez nada para impedir que um padre acusado de pedofilia retomasse o sacerdócio em outra paróquia na Alemanha em 1980, afirma o New York Times nesta, um dia depois de revelar um caso parecido ocorrido nos Estados Unidos.




Algumas semanas depois, em janeiro de 1980, o cardeal Ratzinger, que na época era arcebispo de Munique, dirigiu uma reunião na qual a transferência do padre de Essen para Munique foi aprovada. Dias depois da reunião, Ratzinger recebeu uma nota informando que o padre Hullermann havia retomado o serviço pastoral.

Em 1986, esse padre foi declarado culpado de ter abusado sexualmente de meninos em uma outra paróquia de Munique, após a transferência para a cidade bávara.

AGORA VEJA OS VÍDEOS 

IMPRESSIONANTES E CHOCANTES.

A seita mata almas.












Gente a muito mais vídeos no youtube procurem, vejam analisem,  reflitam o que virou a igreja católica.
E tirem sua próprias conclusões.



O PIOR É QUE O POVO NÃO VÊ OQUE ESTÁ DIANTE DE SEUS OLHOS, E AINDA PROTEJEM ESSES CANALHAS QUE DEVERIAM ESTAR PRESOS.


Esse é o seu confessor diante de Deus?
Éra esse monstro que ensinava o amor a sinceridade e caridade?
Isso que a igreja ctólica tem a oferecer aos que buscam a Deus?

Esse blog sempre foi contra a pedofilia mas, a partir de agora eu irei mostrar com mais veemência noticias, e denunciar contra esses montros, quer dentro quer fora da igreja católica.
Esse blog começa aqui uma guerra contra a pedofilia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE