Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

domingo, 7 de novembro de 2010

Para refletir.

              Adoração na época de Moisés aos ídolos de Ouro e de Barro.
Agora veja a imagem de uma prosição, uma imagem feita por mão de homens que é de barro  e esta sendo adorada pela igreja católica.

Você não notou alguma semelhança?
O problema e que todos negam, mas me diga o que a igreja católica tem a perder se não existir as imagens?
Se uma tradição milenar passada de pai para filho, que não pode de maneira nenhuma ser contestada e nem estudada, mas apenas seguida for quebrada, causa um impacto gigante.
Será que eles não sabem da verdade?
Você realmente acredita que padres bispos que estudam a bíblia por anos, e dedicam a sua vida inteira por ela não sabem a real verdade.
Mas e Lutero, que também estudou a bíblia, e ainda por cima era católico o que ele viu de diferente?
É simples  nem a bíblia podiam ler mas Lutero teve a ousadia de mostrar ao povo a verdade.
Veja o que a bíblia fala sobre idolatria.
Está nos dez mandamentos.
1 NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM E NÃO AS ADORARÁS
Pr. Leandro B. Peixoto
Pregado à IBCC em 11/10/2009 (Noite)
NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM E NÃO AS ADORARÁS
Êxodo 20.4-6
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem 6 e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

Me diga se isso não é idolatria?
Uma imagem de barro de uma mulher que foi boa, mas se eu for bom e morrer serei santo.
Então todos podemos ser santos e termos poderes de curar e libertar?
A RESPOSTA E SIMPLES NÃO!!!
Abram seus olhos, o povo não pode ser enganado, leiam a bíblia se informem vão atrás de conhecer a verdade.
Não se engane!!
Ele quer que você pense que ele não morde.
Everton Vinicius.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE