Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E continua entraves entre Silas Malafaia e Edir Macedo.

Agora o pastor Silas Malafaia acusa a universal e o Edir Macedo, de ter recebido milhões do governo, segundo ele para   'defender Dilma'.
Malafaia afirma ainda que Macedo "usa o santo para financiar o profano", ao acusar o bispo Macedo de injetar "bilhões" do dinheiro do dízimo "para promover pornografia, adultério, homossexualismo e sensualidade" - numa referência à programação da TV Record, da qual Macedo é dono.

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/10/malafaia-acusa-macedo-de-usar-dizimo.html#ixzz15aJHYoQj

Esse artigo de cima me chamo atenção, pois concordo com Sílas Malafaia, Edir Macedo é um homem que só visa o dinheiro e o lucro, e não precisa ir longe é só ir na igreja dele, qual é o principal assunto da universal, é uma igreja abençoada mas tem como líder o uma pessoa sem compromisso com a verdade da palavra de Deus.
Só dinheiro prosperidade, graças a Deus os membros da universal são uma benção e não seguem aquele homem pois temos que seguir a Jesus, e não um pastor que não domina nem dentro da casa dele.


Não é julgando, mas logo se vê que a educação não é o forte da casa dele. O filho dele vez um video no youtube procure filho de Edir macedo (iurd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE