Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Projeto no deserto.

Deus tem levantado um povo, com uma força grandiosa com planos e visões de Deus que ninguém nem imagina.
Hoje no Brasil temos vivido um deserto espiritual, por muitos crentes que desistem de primeira, irmãos o pecado nos separa de Deus realmente isso é a verdade, mas a pessoas se desviando pois não conseguem largar certos vícios por falta de lutar. Até o senhor voltar nós precisamos lutar com toda nossas forças ate conseguirmos alcançar a estatura de varão perfeito.


O diabo nos conhece e sabe de nossos pontos fracos, mas o senhor também conhece nossas fraquezas e limitações, o pecado te assola clame o senhor tome medidas de guerra, peça ao senhor e transforme a sua vida no sangue de Jesus, e um projeto construído no meio do deserto, vai dar resultado.


Você está no deserto ouse sonhar acreditar, naquilo que você acha mais impossível de se realizar e isso que o senhor vai fazer.
Se organize se levante em oração se forme para batalha, tome um exemplo, o filme 300 mostra um exército que sua falange consiste em ser impenetrável o inimigo não consegue passar por ela.
    E serás coberto de bençãos e irá morar com Deus.
Irmãos se quiserem copiar essa mensagem, pode copiar mas por favor digam da onde tiraram pois eu  que escrevi esta mensagem, seja ético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE