Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O impossível vai acontecer!!!

Você já imaginou o porque, que nesse momento você veio por intermédio do google ou de algum sitechegou ao conhecimento desse blog, você parou para pensar que mesmo que você faça isso toda noite, hoje, agora, uma palavra pode mudar toda a história da sua vida, para sempre!


Não sei se você já parou para pensar, o porque de tudo que você mais quer acaba saindo da sua mãos.
Ou nem mesmo consegue o que quer, fica parado paralisado sem coragem sem forças para nada.
Mas porque, você é filho do Deus que criou a terra, meu você já se ligou nisso, se nunca pensou nisso passe a perceber, que você vai para igreja mas nunca muda nada.
O problema é a falta de autoridade de Deus na sua vida você tem o poder de expulsar demônios curar enfermos falar a palavra de Deus, por intermédio de Jesus somo filho por adoção e somos representantes do céu na terra.


Cristo veio para dar vida eterna, trazer alegria paz unção aos corações amargurados, se você não se acha digno saiba que ninguém é ele simplesmente eles nos amou com rodo seu coração, ele veio para os doentes ele veio pelos drogados, ele veio para as prostitutas para os homossexuais ele veio para os corrompidos, ele veio trazer seu amor sua intimidade ele te ama e ama muito muito mesmo. ele quer te dar a vida ele quer mudar seu coração.


Ele morreu mas ressuscitou e está voltando para nos fazer santos novamente,  para morarmos com o pai, ai louvaremos juntos ao senhor rei dos reis senhor dos senhores, o único que merece adoração. 


O filho de Deus quer te dar paz, se o seu problema está te tirando o sono agora, feche seus olhos e diga; senhor me socorre pois eu te amo, mas o senhor conhece a mim e a minha luta em nome de Jesus eu peço.


Com o toque de Deus não existem barreiras que podem segura a tua vitória, não existe aguilhão ou ferrolho pois o senhor está com tigo, e só abrir seu coração e deixa-lo entrar.


Everton Vinicius de Oliveira.

Meu irmão, se quiser copiar essa mensagem fique a vontade, mas cite a fonte para que o meu trabalho seja abençoado assim como o seu com essa mensagem.
Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE