Pesquisar este blog

Louvor e adoração.

Banner

domingo, 7 de novembro de 2010

Mega igrejas.



O impacto da luz: Por fora, a Catedral de Cristal, na Califórnia, lembra um prédio de Escritórios. Por dentro, como 10,000 placas de vidro proporcionam uma iluminação natural destinada a "elevar os espíritos"



Dá para chegar de helicóptero: O templo Mega Fráter, na Guatemala, Possui heliporto e uma torre de estacionamento com sete andares.Seu nome significa Grande Irmão. É o maior templo da congregação Fraternidade Cristã, COM CAPACIDADE para 12,000 pessoas.



Parece um Maracanã ... Nos Estados Unidos, o pastor Joel Osteen, da Igreja Lakewood, prega para uma multidão de 16,000 Fiéis num ginásio esportivo convertido em templo ao custo de 95 milhões de dólares



Hillsong Church, Considerada a maior Igreja da história da Austrália, com Capacidade para acomodar mais de 20,000 pessoas





A fé dos coreanos: A Igreja do Evangelho Pleno, na Coréia do Sul, e sua imensa mesa de som e iluminação. Os sermões são transmitidos em ebraico, árabe, tradução, japonês e mais cinco idiomas, com Capacidade para 12 000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoio.

Trilogia

UBE

UBE